segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dia das Crianças

Olá pessoal...

Essa semana, comemoramos o Dia das Crianças!!!  E por este motivo todas as publicações serão relacionadas ao tema. Ah, que saudades, como é bom ser criança! Tudo tem uma cor diferente e um significado mágico, e é importante que mesmo depois de adultos, continuemos com o espírito de uma criança, pois assim, tudo fica mais fácil e divertido!

E olha só que legal!!! No Facebook, várias pessoas aderiram a campanha contra Violência Infantil, e trocaram suas imagens do perfil por um personagem de Desenho Animado. Mais legal ainda é perceber que por trás desta divertida brincadeira, todos estamos conscientes dos direitos dos pequeninos! E a coisa ficou mais ou menos assim:

Amigos no Facebook no mês das crianças.
Um dos desenhos animados mais divertidos e que continuam conquistado a garotada até hoje, foi lançado em DVD e Blue Ray este ano. O Rei Leão ganhou também uma versão em
3D que superou as espectativas da Walt Disney, arrecadando 29,3 milhões de doláres na sua estréia nos cinemas dos Estados Unidos em setembro. O desenho animado teve seu lançamento em 1994 e é, até hoje, sucesso entre as crianças. Uma ótima dica de presente para este dia das crianças!
Aqui você confere a abertura do filme original:
 

Site com jogos, atividades e informações sobre o filme, para divertir suas crianças:

Carregue sempre com vc o espírito e o brilho no olhar de quem um dia também já foi criança!
Espero que tenham gostado! Um ótimo dia das crianças a todos!

Tonny K.

4 comentários:

Roberta disse...

Oiii Tonny eu tb aderi, achei um movimento bacana. Meu avatar é da Pocahontas rsrs adoro o estilo guerreira. Sou fissurada em desenhos animados, de todos os tipos, desde os clássicos aos mais novos como o Bob Esponja rsrs. E não tenho vergonha desse meu lado criança. O Rei Leão 3D ainda não consegui assistir, fez parte tb da minha infância, eu tinha 11 anos qdo foi lançado e na época acho que assisti umas mil vezes rsrs. Tenho vontade de ver como ficou. Concordo com vc o espírito de criança não devemos perder jamais.
Beijãoooo

Liz Albuquerque disse...

Adoro o Rei Leão!!! :D

Obrigada pelo seu comentário no meu post do Blog Feminina e Vaidosa!

Adorei o blog e já estou seguindo!
Já conhece meu cantinho? passe lá! eu ia adorar*
http://theredlilshoes.blogspot.com/

Simone Costa disse...

Olá Bruna, obrigada pela visita ao meu blog. O seu também é uma graça. Continue me visitando por lá, toda semana terei pelo menos um novo "post".
Beijos!!!

Juliana Santana disse...

Eu adoroooo...que saudades dessa época!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...