sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Geladeira Super Diferente

Oláa gente! me desculpe, não consegui mas escrever. Estava super corrido essa semana pra mim!
Mas para me redimir, pesquisei sobre decoração (que me pediram para voltar a postar sobre esse tema e, eu com muito prazer atendo! rs) e olha o que encontrei!!!!! Já pensou em decorar a sua geladeira com cores e desenhos que fogem totalmente da nossa realidade??? (a famosa branquinha, ou a beguesinha ou as de inox e tal) nossa, para quem tem criatividade isso é #puradiversão e não é nada de desafio. Por isso fuja do tradicional e transforme esse eletrodoméstico em estrela da cozinha, apostando em adesivos coloridos, tintas vibrantes e design retrô, entre outras idéias.







E ai, vendo sobre geladeiras...encontrei essa mini geladeira para colocar um copo ou lata, enfim.
Olha que graça, é alimentado por cabo USB com um switch para mudar as duas funções de aquecimento e refrigeração. Fácil de instalar, não necessita de driver, apenas plug & play e o preço esta em torno de R$ 59,90.


E ai, o que acharam?

Deixem comentários, beijinhos!

Bruna

3 comentários:

Roberta disse...

Bruna que lindas essas decorações, nossa me apaixonei por várias aqui, ficou difícil ter uma preferida rsrs.
Beijãoo ótimo final de semana pra vc

Gleyce K disse...

Adorei essas decorações. Geladeiras bem diferentes, gostei.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com

Beijinhos!!!

Luana Amaral disse...

Adorei....uma gracinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...