sábado, 9 de julho de 2011

Desfiles de Alta-costura trazem maquiagens mirabolantes e inspirações para o dia a dia


Para o desfile da Dior, a maquiadora inglesa Pat McGrath criou três maquiagens diferentes, mas todas com o impacto necessário para uma passarela de Alta-costura da maison francesa :











O combo "batom vermelho + delineador + cílios postiços" foi a aposta de beleza do desfile de Jean Paul Gaultier.





Desfile da Armani Privé, uma inspiração possível para a vida real





A maquiagem do desfile de Giambattista Valli pode ser levada das passarelas diretamente para a vida real, sem precisar de adaptações.


Beleza angelical no desfile de Valentino

3 comentários:

Neide disse...

Oi Bruna
Adorei as maquiagens, Elas são muito bonitas. Mas eu acho que elas não combina com qualquer roupa kkkkkkkk.

Beijos, tem um post novo no meu blog!

Camilla ♥ disse...

Acho que vou usar as primeiras maquiagens do post hein? BRINCADEIRA 4RKÇL~3K5~Ç3KL~Ç54

Tem post novo no meu blog.

Bjonas.

Roberta disse...

Oii Bruna nossa maquiagens mirabolantes mesmo rsrs as primeiras são bem exóticas né, gosto de criatividade, ficou bem legal. Menina e o Tom Welling é lindão mesmo né rsrsrs
Beijooooos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...