quarta-feira, 27 de julho de 2011

O Blog não esta abandonado!!!

Oiii Gente!!! Me desculpeeem me desculpeeeemmm por não responder os emails nem os recados, nem postar mais nadaa, mas esses dias estivee muitoo ocupada. Lembra das fotos que falei que estava fazendo para loja Sara Noivas? então, terminei hoje!Depois de quatro dias de fotos. Hoje, fiquei desde o inicio da tarde até 19:15 correndo pela cidade vestida de noiva tirando fotos e mais fotos!! É foto pra caramba! Prometo que quando estiverem prontas, vou postar algumas aqui!! ficaram DI-VI-NAS! Pude dar uma olhadinha em algumas. Foi muita curiosidade!!!rsrs beijos meus minhas queridas e prometo que vou postar mais essa semana! 

 

3 comentários:

Jessy Joy disse...

Tem selo lá no blog pra você.
bjOo

jessyjoy.blogspot.com

Anônimo disse...

curiosa pra verrrr !! a previa esta lindaa (:

Camille disse...

ta linda de noivaaa! se for por um bom motivo a gente perdoa o abandono! hehehe
bjs querida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...