sábado, 23 de julho de 2011

Novidades da Bruh!

Oi gente.
Nem vou contar muito, tem novidades chegando e, vai mudar algumas coisinhas aqui! 
O blog vai ter novidades de parcerias e dominios... ops! e vou mostrar algumas fotinhas que fiz para a Sara Noivas, mais isso também vai ser mostrado mais pra frente.
Por enquanto é só o os bastidores! rs
beijoos



12 comentários:

!! Feminina e Vaidosa !!! disse...

lindas noivinhas!
vcs ficaram (aliás,são ) lindas!
beijossss

Nathália de Freitas disse...

Oi Bruna!
Obrigada por retribuir meu comentário!
Qnts novidades legais!
Sobre sua pergunta lá no blog, o meu template foi personalizado e pedi pra fazerem. Lá no blog tem o site da Renatha qu foi a menina que fez o layout do meu blog!
Bom final de semana!

Bjooo
Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Liv Melo disse...

Oiii flor!!! Seu blog está lindooo!! eu adoreiii aqui!! Já estou seguindo viu?! Se puder, me segue tb?!

Beiijoooss

http://quantafrescura.blogspot.com

Bruna disse...

Ficaram mais lindas ainda!!!

beeeijo,
Tá rolando sorteio lá no meu blog, vc escolhe o prêmio, dê uma olhadinha, tá?
www.modamanialoja.blogspot.com/sorteios

Karine Ferrer disse...

hum
deu pra sentir o gostinho :)

Lalli Carvalho disse...

Que noivinhas lindas!
Quero ver as novidades que vem por aí
Ah, já viu o sorteio que tá rolando lá no blog? Tá uma delícia.
Participe http://bit.ly/mWVpyq
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ♥

Pathy Moreira disse...

Oi!!! Adorei seu blog e já estou seguindo!! De uma passadinha no meu e se gostar, me siga!!! Beijos!!

http://adoravelnecessaire.blogspot.com
@pathyamorinha

Camille disse...

que fotos amis lindas! as duas estao maravilhosas! quero ver as novidades!
bjs

Any Brasil disse...

ai que liiindo, adorei os vestidos, já tô seguindo o blog, te espero no meu
trendluxo.blogspot.com

Andreza Hana disse...

Parabéns pela parceira e sucesso ;) vcs estao lindas vestidas de noivinhas.

bjiimm e ótima noite

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Helena Pavan Guimarães disse...

Que lindas!!!!Parabéns pelas parcerias!!!!
Beijoooo
Helena

Amanda Pelúcio disse...

Que lindas *o*
http://www.mulherzinhamodeon.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...