quarta-feira, 15 de junho de 2011

Cadê meu Dim dim?

Oii amigos!
Nos dias de hoje, temos tudo a nosso pés. Comprar pela internet, cartões de crédito...E temos muitas coisas pra gastar também, como roupas na liquidação (30% 50% óóóó), Presentes, progressiva, limpeza de pele, unhaas pra fazeerr...
 E é assim que acontece, vamos gastando gastando e nem nos demos conta que o dinheiro acabou antes do mês!
E agora?
Compra descontroladamente? Impulsivamente?
 Bem amigas (e amigos tbmmm que eu sei) vou dar-lhe algumas dicas sobre como podemos administrar melhor nosso dim dim, gastar com o que realmente é útil e de quebra sobrar um troquinho pro cinema no fim de semana!

 Primeiro passo para sempre ter dinheiro, é administrar corretamente seus ganhos e gastos, a receita é simples se ganho > gasto. Você sempre tem dinheiro. Se você já está devendo faça um plano onde você dedica uma porcentagem do seu pagamento para pagar a dívida, por exemplo se você precisa pagar 100 reais por mês e ganha 1000 reais por mês apartir de agora se trate como se você ganhasse só 900.
Não tem jeito o único jeito de ter dinheiro é administrando ele corretamente. Vou passar aqui um simples plano que pode te ajudar muito se você o seguir.
      70% – Gasta com suas desepesas ( Água, Luz, Telefone, aluguel).
      15% – Gaste na sua diversão, você merece trabalha o mês inteiro precisa de um pouco de diversão.
      10% – Invista dinheiro dá dinheiro, coloque em uma poupança ou faça algum outro tipo de investimento.
       5% – Guarde para imprevistos, uma hora isso pode de salvar.


Garotaaas, vejam se o que querem realmente é necessário, se precisa meeesmo, se já tem... PQ REALMENTE VALE A PENA TRABALHAR O MES TODO PRA GASTAR SEU DIM DIM SUADO COM ALGO QUE VC JÁ TEM? 

*Ta certo, que as vezes fugimos do orç pra comprar aquele super sapato mas, é sempre necessário verificar a necessidade real de cada coisa.. 

Ta dada a dica, agora é com vcs!

beijones

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...