quinta-feira, 16 de junho de 2011

Jeans para todo o sempre!


Jeans nunca vai sair de moda, mas sempre se apresenta em cada estação , de uma forma diferente. Peças básicas, ou misturar sutilmente, fazem um ótimo look. Podemos saber também que, para qualquer combinação ,um jeans cai muito bem pra neutralizar alguma cor em mais ou menos destaque.


Para os homens, brincar com sobreposições é valido. Como vestir uma camiseta branca, camisa jeans claro por cima e um casaco com imitação em jeans grafite para concluir a parte superior do corpo. 
 Calças claras com cintos cor marrom ou bronze também servem. Camisas claras com golas altas, casacos escuros ou tons marrom deixam o look masculino mais elegantes e ao mesmo tempo mais descontraidos.




Os vestidos jeans podem ser usados tanto de dia, num estilo mais casual, como de noite, exigindo uma produção maior ao visual, como cintos, colares e o salto alto
Os decotes, e cortes tomara que caia vem com força total. Podem ser usados com sandálias de salto alto, rasteirinhas e até mesmo o velho tênis, acompanham estes modelos.



Um dica: Invista em rendas ou peças bordadas em renda e tecidos estampados (florais, xadrez...)




E eu que adoro jeans, vou aproveitar essa onda pra fazer as minhas misturas. Só não exagere na dosagem do jeans, pois pode ficar bem carregado e estragar o look ! 

Grande beijo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...