sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Inspirações do dia: são as tendências!

As inspirações que trouxe hoje, são pura tendência para este inverno e nosso esperado verão.Observem:


Amarrando a camisa de lado, com um laço. Super chic e dá um toque retrô, serve para camisetas com tecido fino, ou camisetas básicas com jeans por cima, de repente.
Outra tendência que encontrei nesta imagem a cima, são as peças com constelações! Não sei se eu usaria mais tem muita gente usando em camisas, calças, sapatos e lenços! Será?


Outra super tendência também, são as peças de lã, tricô da vovó. Vestidos, cardigãns como este que vimos a cima, blusas. Vai da criatividade né! Além do que, é super quentinho e é uma mão na roda para aquelas gatas que insistem em mostrar as perninhas mesmo estando suuuper frio e a mãe sai brigando pra colocar uma roupa quente e decente..rsrs


 
Outra super tendência: laced up boots! As botas com cadarços! High boots, ankle boots também estão bem em alta. O look fica um arraso se combinado com vestido, meias altas, lãs, cardigãns..aa é muuiitoo bom, combina com muita coisa!


Outra febre são as bolsas estilo carteira, ou bolsas quadradas, deixam o look mais chic, em alguns casos é a peça que faltava pra 'causar' rsrs, combina com vestidos, saias florais, babados, jeans (ai tem que ver que jeans é). EU não usaria essa bolsa com calça jeans básica, mas cada um tem sua opinião.

Colares por cima da gola polo ou camisas de seda e finas. Fica super lindo, parece que vem junto com a blusa!

Ombros bufantes yeah! Eu adoreiiii esse momento de usar os ombros franzidos, acho um luxoo# e, encontramos os bufantes em blusas, vestidos e principalmente em casacos!! aiin adoreii

Oiiia que moçoo estilosoo! Genteee amei essa imagem. Bolsa estilo 'carteiro' que também esta super em alta, homens e mulheres usam e o que é mais incrível foi o lenço que ele colocou na bolsa!!! Super tendência!! amarrar lençinhos na bolsa, de estampa e cores. Fica lindo e, homem usar é dificil hein? mais esse tirou de letra! Camisa quadriculada, chapéu..


Bem é isso,
Beijones de tendências!

4 comentários:

Liíh disse...

Simplesmente amei os looks!
Perfeitos, estou louca pra copiar algumas coisas
Beijos

Pâm disse...

Flôr, bigadinha por me seguir ^^
Eu já estou SUPER seguindo aki tbm ! ;D

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Fer Mastriani disse...

Adorei os looks,bjus

Josiane Blogueira disse...

Adorei seu blog parabéns!
Vim aqui ter convidar para um Sorteio no meu blog
que está bombamdo e conto com vc lá beijinhos e adorei seu blog e sucesso!
Sorteio de uma colônia da Boticária se não for pedir muito
me segue lá beijos!

http://brilhomenina.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...