quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A novidade é....

Genteee agora eu posso contaar e mostraaar! Lembra que eu falei que estava tirando algumas fotos para a loja Sara Noivas? então, ficou prontoooo! Eu super# adorei tudooo!! Adorei  fotógrafo Dinho Ferrreira, supeeer querido, adorei as meninas do cabelo, adorei a Sara a dona da loja, adorei tudoo! Gente são pessoas incríveis! O atendimento na loja é maravilhoso! Me senti super a vontade!
 E vejam algumas das fotos que fiz:

 E ai? O que acham? Esses vestidos são para aniversários de 15 anos. Pura perfeição gente!







As fotos ficaram inncríveis! O que acham? Esses vestidos são de formatura e testemunhas. Um looooxooo!

 Vejam o ensaio com vestidos de noiva:





Gente e isso é só o começo!!! Tem muuuitas fotos!! rsrs Quem quiser ver mais pode acessar o site http://www.saranoivas.com.br e mais tarde estará no site do fotógrafo Dinho Ferreira http://www.dinhoferreirafotografias.com.br ouuu no meu facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100001359364413 

A loja da Sara é superr linda! O atendimento é maravilhoso! Lá você encontra muita variaedade de vestidos para casamentos, festas de 15 anos, formaturas, festas sociais, tanto pra homem, quanto pra mulher! Vale apena, quem mora por aqui e, precisar de algum vestuário do tipo, vai lá conhecer a loja Sara Noivas!

 Endereço: Avenida Bayer Filho, n 80, sala 03, Centro - Tijucas
CEP: 88200 000 - Santa Catarina
email: saranoivas@saranoivas.com.br
site: http://www.saranoivas.com.br
Horário de atendimento: das 09h às 12h e das 14h às 19h
aos sábados das 09h as 12h 

As fotos foram tiradas pelo fotágrafo Dinho Ferrreira, aqui em Tijucas também. Sem comentários quanto ao atendimento, eu simplesmente adoro todos eles! O loja dele fica perto do local onde eu trabalho, por isso vivo passando pela frente da loja e... o Dinho está sempre querido e atencioso sempre! Para quem tiver interesse em fazer book, fotos para aniversários, casamentos, eventos em geral, cobertura de inauguração de lojas e outros interesses, procure a loja do Gorila, lá eles também fazem revelação de qualquer tipo de foto, digitalizam e tudo mais. Dinho tem bastante esperiência com fotografia, já trabalha a 15 anos na área, é mole?

Dados:
Dinho Ferreira fotografias
Tijucas, SC - Brasil
Telefones: (48) 3263-1998 / (48) 9925-1149
E-mail: dinhogorila@hotmail.com
Site: http://dinhoferreirafotografias.com.br/casamentos/home 


E ai, o que acharam? Comentem!
Beijones!!

3 comentários:

Tonny K. disse...

Perfeita! Não é pq é minha cunhada, mas a Bruna é muiiiiiiito gatinha e carismática!!! E nesses vestidos então, ficou metida também!!! Hehehehe Brincadeirinha!! O resultado desse trabalho ficou ótimo, e a modelo, bem descontraída e linda!! Parabéns Bruna!!! Bjão!

Alana Barreto disse...

Que linda vc! Amei as fotos, e os vestidos da marca são incríveis!

www.alanabarreto.blogspot.com

Bruna B. Felizardo disse...

Obrigadinhooo cunhaadooo, vc é suspeito em falar ne?
haha
Obrigado Ana querida, beijos pra vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...