quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Plantinhas charmosas ja!


Oi gente! 
Andei pesquisando sobre aquelas plantinhas, tipo cactos, sululentas sabe?
encontrei tantaaa coisa bacana que até eu entrei nessa onda!! Resistente, esta espécie suporta sol e chuva em excesso, pouca ventilação e iluminação, e ainda pode dividir a mesma terra com outras plantas. 





Acho super bonito pra usar como decoração em jardins, sala, quarto... Tem de vários tipos, por isso me encantei! Comprei algumas, poucas pra começar. 


 Ainda quero arrumar, comprar umas pedrinhas e tal. Vai ficaar lindoo! mas por enquanto é só pra mostrar as plantinhas. Pra ficar mais charmosinho, comprei umas caixinhas de  madeira artesanal, que deu um toque melhor para decorar.
Paguei 1 real em uma loja em Itajaí.

Bem, é isso, espero que tenham se inspirado! rs beijos

4 comentários:

Roberta disse...

Que fofaaas, eu adoro esse tipo de decoração tb, já tive uns cactos desses que vi na imagem, fica lindo o ambiente.
Beijooos

Gabianchini disse...

oie
que lindo, eu amo tenho umas aqui em casa que eu ate converso com elas....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjoo

Karine Ferrer disse...

ah que fofo ^^
eu particularmente nao gosto de plantas... acho bonita quando sao bem cuidadas
mas nas minhas maos nao ficariam rsrs sou muito preguiçosa haha

Bruna B. Felizardo disse...

hahaha Belize, super normal por aqui tbm não é diferente! só falta responder! kkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...