terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pra curtir!

 Bem, semanalmente irei postar um vídeo ou música na tag 'Pra Curtir' sobre músicas legais que vale a pena ligar o som e ouvir muitoooo. Boa balada pra vocês!!
Videozinho da nossa Lady pra ouvir e curtir! Judas! 


7 comentários:

Cabana Das Cores disse...

adoooooooooorro!!

Karine Ferrer disse...

a musica é otima õ/
tão polemica JUDAS hein??? kkkk

Tamires sl disse...

Ja ouvi fala tanto dessa musica e nunca escutei!
vo escutar agora... valeuuu!!
Beijao!
COisa de Maria

Bruna B. Felizardo disse...

É verdade Karine, bem polêmica. Mais eu adorooooo kkk

Letícia disse...

Amei a nova tag, florrrr! :)

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Bruu. disse...

Adooro Lady Gaga, essa musica ficou na minha cabeça mó tempão, rs.

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Adoro músicas empolgantes, esta me dá um super pique para trabalhar!
ARRASAAAA...
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...