segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tendências de cabelos para 2012! yeah!


Oii gente, me desculpem por demorar a postar, são milhões de coisas pra fazer e trabalhos da facul e tal. 
Bem, para começar a semana pesquisei mais tendências para ficarmos antenadas para 2012. Los Cabellos! Yeahhh! Encontrei bastante novidade e segundo  top beauty artist Marcos Proença,os tons loiros vem com tudo!! Até as mais morenas devem sem jogar:  “As morenas podem apostar sem medo no tom loiro, mas em nuances discretas, sem abusar”, revela.
Tendência ombré hair que fez sucesso no verão passado volta com tudo em 2012! Só não vale fazer mechas e nem luzes começando da raiz, pois pode parecer artificial. “O ideal é apostar no tom loiro apenas no comprimento e nas pontas para dar um ar natural ao look e a impressão de que a mulher não fez nada no visual”, conta. (Sabe as mechas californianas? eu fiz!! uhuull estou preparadissíma para os verão 2012!! haha, prometo fazer um post mostrando!!). 
Proença revela também que o corte ideal é aquele que tem no máximo um palmo abaixo do ombro : “este tipo de corte deixa a mulher chique, com aparência de que acabou de cortar o cabelo“. Para os penteados, Proença acredita que o coque sai, mas a trança continua. “A tendência é a trança bem limpa sem fios soltos e que deixa a nuca à mostra. Vale apostar também no cabelo solto ondulado bem natural”. 
  A cor-base dos cabelos que deve ficar entre o castanho, cobre e marrons avermelhados em várias nuances. As mechas dominam, e caem bem com cores como o loiro platinado e várias nuances de bege e tons dourados.











Dicas tiradas do blog do Marcos Proença, lá você encontra muitas dicas de cabelo, make, penteados, tendências e muito mais!

Então amigos, beijos!

4 comentários:

Ana Sílvia Diniz disse...

Queria meu cabelo igual da Olivia mas, todo mundo cortou assim e não tenho coragem ainda de ficar com cabelo curto rs !
Beijos, beijos,
Ana Sílvia Diniz.
http://www.anasilviadiniz.com/

Tonny K. disse...

Eu ñ tenho cabelo! #prontofalei Hehehehe...
Galera, essa semana postarei sobre o retorno de uma cantora que esteve bem presente em minha vida! Catora q fez carreira internacional e que teve o alge de sua carreira nos anos 90 e 2000! Aguardem...... Abçs!

Vida Boa Para Todos disse...

Aiii, prefiro os mais longos e ondulados. Beijos*

Josy Liraham disse...

amei os cabelos! principalmente os ondulados!
http/apaixonadapormoda-yani.blogspot.com
ja estou te seguindo, lindo o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...