quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Exposição de Orquídeas em SP

Olá leitores!

Dia 16/09 na sexta, para quem mora em SP e tiver a oportunidade de ir na maior exposição de Orquídeas que a cidade já teve. Gente, adoro flores, sou apaixonada e na minha casa tenho muitas plantas e se eu pudesse ir, aaaargghh, não perderia essa por nada! Bem, durante o evento, o público poderá conferir uma mostra com espécies raras, comprar exemplares, livros e vasos, além de participar de um curso gratuito que ensina a cultivar a planta. O evento, que está na 85ª edição, reunirá cerca de 30 expositores, alguns vindos de outros estados brasileiros e pequenas mudas e plantas adultas, já floridas, estarão à venda por preços a partir de R$ 7, super barato gente! Além disso, acessórios, adubos, vasos e livros sobre o assunto poderão ser adquiridos no local. A expectativa dos organizadores é que a mostra receba cerca de 30 mil visitantes.







85ª Exposição de Orquídeas
Associação Orquidófila de São Paulo
De 16 a 18 de setembro de 2011, das 9h às 19h
Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa
Rua São Joaquim, 381 – Liberdade
Mais informações: 3207-5703
Entrada gratuita
As aulas gratuitas sobre cultivo de orquídeas acontecem todos os dias, às 10h, 14h e 16h e não é necessário fazer inscrição


Beijos e se alguém for, me conte depois como foi! ;(

2 comentários:

Sáude & Decoração disse...

lindas!!!!!

amei todassssssss...bjs....até!!!

saudeedecoracao.blogspot.com

Vida Boa Para Todos disse...

Que lindas! Se meu avô ver um negócio desses ele sai correndo atrás, rs. Acho elas maravilhosas, beijos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...