domingo, 4 de setembro de 2011

Tendências de batons para 2012! Yupi!!

Genteeee, depois de pesquisar sobre as tendências de cabelos e roupas, agora chegou a vez de descobrir o que temos para 2012, com batons! E adivinhem?? O batom laranja apareceu com força total nas passarelas das semanas de moda para o verão 2012!! Era para ser em 2011, (que inclusive muitas como eu já estão usando) mas, a com as cores vibrantes em onda, o batom laranja foi derrubado pelas cores rosa e vermelho. Mas agora chegou a vez do Orange e, para sabermos melhor, como os mais variados tons, o batom laranja não deixa de ser democrático, pois pode ser usado por todos os tons de pele. Dependendo da produção o batom poderá dar uma quebrada na seriedade do look. Por isso, cuidado na hora de decidir em qual ocasião irá usá-lo.Um segredinho bacana, para não carregar muito em ocasiões mais sérias é, passar com o dedo o batom e passar uma cor mais nude por cima pra não ficar aquele laranjão super carregado que gostamos de mostrar nas ruas, saidinhas noturnas e tal ou até mesmo pra quem não curte essa cor, pois ficará um tom mais "pêssego apagadinho".
Ta dada a dica, meninas, eu já tenho o meu e vcs?  







Outra tendência que esta chegando, é o gloss labial! Siimm,  a boca molhada  promete voltar com tudo na próxima temporada. As cores permitidas nesse verão vão variar desde os laranjas até os tons corais e nude


Beijos
Bruna

6 comentários:

Cabana Das Cores disse...

lindoooo adoreeei, mas vo ficar com sua dica pra ficar mais discreto!!

Nathy Freitas disse...

Adorei seu blog! seguindo seu blog... Estou precisando de 300 seguidores para fecha uma parceria se você puder retribuir fico muito grata!!! *-*

http://blogueirascaprichadas.blogspot.com/

Vida Boa Para Todos disse...

Olá querida! Eu amo batons, mas minha boca já é muito grande e pra ajudar coloquei aparelho nos dentes, então vou ter que ficar só nas cores claras por alguns meses, rs. Beijos*

coisas de meninas disse...

já estou participando do seu cantinho!!
Quer ser destaque como Leitora do mês no meu blog? participa...
http://milybijux.blogspot.com/

Belize disse...

oi menina!!!!!!!!!
lindo d++++++++++++++++++++
amei quero para mim tbem!!!!!
bjokas

Roberta Micropigmentadora disse...

Oiii Bruna, eu uso todas as cores menos azul, amarelo black rsrsrs o resto me jogo, fica lindo. Então menina vermelho é poderoso né, aquele vermelho lá é forte, mas ñ é aquele vivo sangue, prefiro esses tons mais fechados como aquele.
BEijoooos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...