quinta-feira, 1 de setembro de 2011

She's back!!!

Olá pessoal...
Todos temos músicas, perfumes ou sensações que nos fazem reviver momentos do passado, que estavam arquivados em nossa memória e que são automaticamente reativados por esses estímulos. E analizando estas palavras, me perguntei: Onde andará Deborah Blando? Cantora Brasileira de grande destaque Internacional que nasceu na Itália e que, ainda pequena, veio morar em Florianópolis SC. Me lembro que lá no início dos anos 90 escutava a música BOY e achava que era da Madonna, mas depois de algum tempo, descobri que quem cantava era Deborah Blando! Me lembro também de ter ido até uma loja de discos e comprar um vinilzão que tenho até hoje guardado como item precioso! Hehehe... Depois disso vieram sucessos como DECADENCE AVEC ELEGANCE, INNOCENCE, A MAÇÃ, UNICAMENTE, PRÓPRIAS MENTIRAS e por aí vai. Muitas dessas músicas embalaram minha adolescência, e quando as ouço atualmente, revivo momentos realmente interessantes do passado! Vejam os trabalhos lançados por Deborah:

   A Different Story - 1991           A Different Story -Special Edition - 1992                 Unicamente - 1997       

Deborah Blando - 1998                   Salvatrice (Em Italiano) - 2000               A Luz que acende o olhar - 2002

Polares - Não lançado.
 Este último, POLARES não foi lançado, pois Deborah, que fez sucesso desde cedo, diz ter deixado a vida pessoal de lado, o que teria desencadeado uma síndrome do pânico, afastando-a da carreira sem lançar seu último trabalho, que mesmo assim, teve duas músicas incluídas na trilha sonora nacional e internacional da novela da Rede Globo "7 pecados", respectivamente "Contrato Assinado" e "Every Minute". Mas passados os tempos difíceis, Deborah Blando está de volta com uma proposta intimista, revisitando sua carreira de sucesso, com um show acústico em turnê pelo Brasil. 
Depois de muito experimentar o repertório, Deborah misturou em seu caldeirão de influências canções que revelam seu DNA artístico, demonstrando uma maturidade que a destaca entre o pop produzido no país.
Apoiada pelo violão de Ricardo Medeiros e o piano e violão de Green, a cantora embarca nesta maratona de shows com o propósito de mostrar ao público suas músicas e interpretações despida de qualquer artifício. Acompanhe a reportagem do R7 sobre a cantora:


Confira o clipe de A Maçã:


Visite o site da cantora e fique por dentro das novidades:
http://www.deborahblando.com/
Espero que tenham curtido! Abraços!

Tonny K.

3 comentários:

Bruna B. Felizardo disse...

Ficou ótimo!

Anônimo disse...

Oieee... Adoro ela, as músicas são ótimas!!!
Muito bom o post.

Bruna querida, obrigada pelo carinho de sempre lá no meu blog viu!!!
Um grande beijo, e tenha um ótimo final de semana.

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

Tainara Fernandes disse...

Adoroo as músicas dela tbm...
especialmente Unicamente..é perfeita...
Bjuxx
Blog da Tainara
http://portainara.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...