quarta-feira, 28 de setembro de 2011

E o medo volta a atormentar....

Olá pessoal...


Essa semana estava me sentindo um pouco entediado e decidi assistir um filme. Ao chegar na locadora, tendo em vista que sou a pessoa mais indecisa da face da terra, a tortura começou! Escolhendo capas e lendo sinopses, percebi que algo chamava a atenção no lado direito da prateleira, decidi dar atenção ao meu instinto. Lá estava!
Pânico 4 ou Scream 4. Não sei por que cargas d'água, não fui assisti-lo no cinema, mas enfim, aí estava a minha chance sorrindo para mim, hehehehehe!
Para quem não lembra, já havia uma trilogia de Pânico, que basicamente relatava a história de um Serial Killer obcecado por fimes de terror, que ligava para suas vítimas e as atormentava com perguntas a respeito de outros filmes, também de terror, se as mesmas não soubessem a resposta correta, ele as matava a facadas. Mas ele falha ao tentar matar a jovem Sidney Prescott que teve a sua mãe assassinada a um ano atrás, da mesma forma que seus amigos. Simples, não é mesmo? Sim, mas a idéia rendeu 3 ótimos filmes, daqueles que te deixam tremendo do começo ao fim. Sem falar, que você ainda fica imaginando o tempo todo quem é o tal Serial Killer, errando os palpites e no fim se impressiona quando a máscara cai e vc vê quem realmente é o sanguinário! Recomendo que assistam a Trilogia Pânico antes de assistir o 4º filme.

                 1996                                                           1997                                                          2000          
Pânico 4
 
Dez anos se passaram e Sidney (Neve Campbell) já conseguiu deixar o passado para trás. Quando tudo parecia entrar nos eixos ela recebe uma visita do esfaqueador mascarado. Mas dessa vez Sidney não pode fazer nada a não ser assistir. Dirigido pelo criador da série o filme reúne o elenco original - Neve Campbel, David Arquette e Courteney Cox além de Hayden Panettiere, Emma Roberts e Adam Brody.


 Sinopse

Para promover seu livro "Saindo da escuridão", Sidney Prescott agora uma famosa escritora, faz uma turnê por todo o continente norte americano. Em sua última parada, ela passa pela pequena cidadezinha de Woodsboro, sua cidade natal onde perdeu os amigos e a mãe assassinados. Sidney chega à cidade justo na semana em que os assassinatos fazem aniversário, e logo de chegada é recepcionada com a notícia de que duas garotas foram mortas. O assassino desta vez ameaça Sidney, mas primeiro quer sua família, sua tia Kate e sua prima de 17 anos, Jill Roberts. Os amigos de Jill começam a ser assassinados, e Sidney sente-se mal pois todos os moradores de Woodsboro agora a julgam, dizendo que os assassinatos recomeçaram por culpa dela. Agora, ela precisa lutar para salvar sua prima e seus amigos, do novo assassino.
 
Então pessoal, o tédio por mim relatado no início deste post terminou aqui! Hehehe...
O filme é muito bom!!!

Trailers 

Pânico - 1996
Pânico 2 - 1997
 

Pânico 3 - 2000
Pânico 4 -  2011

Site oficial Pânico 4:
Espero que tenham curtido. Bons sustos!!! 

Tonny K.

3 comentários:

Daiana Neiva disse...

Gosto de filme desse gênero,já tive muito medo mas tive que me acostuma por meu marido e meu só assistiam esse tipo de filme,acabei gostando,só não assisto a noite nem pensar.
http://nana-coisasdemulher.blogspot.com/

Evelyn Oliveira disse...

assisti e confesso q não gostei tanto pq fica td mto igual né? Mas q foi gostoso o ar dos anos noventa q me envolveu isso foi uahuhas

Um ótimo dia pra ti!
Bjo grande ; )
@evelyncmo

/cupcakerock.blogspot.com

Carol disse...

Gostei do filme...recomendo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...